Serviço Social, Formação Profissional E Políticas Sociais
em 12x
Confira a
Características principais
Título do livro | SERVIÇO SOCIAL, FORMAÇÃO PROFISSIONAL E POLÍTICAS SOCIAIS |
---|---|
Autor | Márcia Perales Mendes Silva, Cristiane Bonfim Fernandez, Yoshiko Sassaki e Dayana Cury Rolim |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alexa Cultural |
Edição do livro | 2022 |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2022 |
Outras características
Quantidade de páginas: 232
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Peso: 300 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: serviço social
Subgêneros do livro: ciencias humanas
Tipo de narração: Manual
Tamanho do livro: Médio
Idade mínima recomendada: 10 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
Quantidade de livros por kit: 1
ISBN: 9788554672188
Descrição
O Grupo de Pesquisa e Estudo em Trabalho e Serviço Social na Amazônia (GETRA) e o Grupo de Estudo e Pesquisa em Políticas Sociais e Seguridade Social no Amazonas (GEPSSAM) vinculados ao Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Sustentabilidade na Amazônia – PPGSS da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) têm a honra de compartilhar a coletânea “Serviço Social, formação profissional e Políticas Sociais”. Esta produção é fruto de reflexões oriundas de um conjunto de pesquisadores da UFAM e de instituições convidadas que envidaram esforços para compreender aspectos da realidade que têm sido objeto de preocupações sociais e científicas. Neste sentido, convidamos o leitor a nos acompanhar nesta jornada do conhecimento socializado nesta Coletânea que contempla três seções, com nove capítulos no total.
As reflexões desenvolvidas e partilhadas nesta coletânea se constituíram um espaço profícuo de interlocuções entre ideias e práticas investigativas de pesquisadores que se debruçaram sobre fragmentos da realidade social, pois só é possível refletir sobre partes da realidade inter-relacionadas entre si e que formam o todo. Os textos ora apresentados expressam a livre produção dos autores com suas concepções e hermenêuticas sobre o objeto de estudo. Nesse sentido, convidamos aos leitores para o diálogo na esperança de que os temas expostos suscitem um excelente debate.