A Dimensão Subjetiva Do Processo De Escolarização
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | A dimensão subjetiva do processo de escolarização |
---|---|
Subtítulo do livro | juventude, educação e pandemia no contexto amazônico |
Autor | Fábio Alves Gomes, Iolete Ribeiro da Silva, Valter Luciano Gonçalves Villar. |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alexa Cultural |
Edição do livro | 2023 |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2023 |
Outras características
Quantidade de páginas: 212
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Peso: 230 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Educação
Subgêneros do livro: práticas de ensino
Tipo de narração: Manual
Tamanho do livro: Médio
Idade mínima recomendada: 10 anos
Idade máxima recomendada: 80 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
Quantidade de livros por kit: 1
ISBN: 9788554673154
Descrição
É com imensa satisfação que apresentamos o livro intitulado “A Dimensão Subjetiva do Processo de Escolarização: Juventude, Educação e Pandemia em Contexto Amazônico”. Esta obra, elaborada por renomados autores, de diversas áreas do conhecimento, propõe uma abordagem interdisciplinar e reflexiva sobre o tema, com especial ênfase na realidade amazônica.
Os autores deste livro são especialistas no campo da educação, detendo vasta experiência em suas respectivas áreas. Originários de disciplinas diversas, como psicologia e pedagogia, entre outras, esses pesquisadores uniram esforços para analisar, de forma abrangente e aprofundada, a complexa relação entre juventude, educação e os impactos da pandemia de Covid-19.
Cada capítulo desta obra apresenta perspectivas e abordagens distintas para a compreensão da dimensão subjetiva do processo de escolarização. Essa diversidade de vozes e expertise enriquece o livro, proporcionando aos leitores uma visão multifacetada do tema e dos desafios educacionais.
Ao longo das páginas, o leitor encontrará contribuições valiosas que exploram as nuances da experiência educacional durante a pandemia. Os autores investigam as implicações psicossociais vivenciadas pelos jovens estudantes, examinam os desafios enfrentados pelos docentes e refletem sobre as políticas públicas necessárias para promover uma educação inclusiva e de qualidade.