em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
A dimensão subjetiva do processo de escolarização
Subtítulo do livro
juventude, educação e pandemia no contexto amazônico
Autor
Fábio Alves Gomes, Iolete Ribeiro da Silva, Valter Luciano Gonçalves Villar.
Idioma
Português
Editora do livro
Alexa Cultural
Edição do livro
2023
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Com índice
Sim
Ano de publicação
2023

Outras características

  • Quantidade de páginas: 212

  • Altura: 21 cm

  • Largura: 14 cm

  • Peso: 230 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Educação

  • Subgêneros do livro: práticas de ensino

  • Tipo de narração: Manual

  • Tamanho do livro: Médio

  • Idade mínima recomendada: 10 anos

  • Idade máxima recomendada: 80 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • Quantidade de livros por kit: 1

  • ISBN: 9788554673154

Ver mais características

Descrição

É com imensa satisfação que apresentamos o livro intitulado “A Dimensão Subjetiva do Processo de Escolarização: Juventude, Educação e Pandemia em Contexto Amazônico”. Esta obra, elaborada por renomados autores, de diversas áreas do conhecimento, propõe uma abordagem interdisciplinar e reflexiva sobre o tema, com especial ênfase na realidade amazônica.
Os autores deste livro são especialistas no campo da educação, detendo vasta experiência em suas respectivas áreas. Originários de disciplinas diversas, como psicologia e pedagogia, entre outras, esses pesquisadores uniram esforços para analisar, de forma abrangente e aprofundada, a complexa relação entre juventude, educação e os impactos da pandemia de Covid-19.
Cada capítulo desta obra apresenta perspectivas e abordagens distintas para a compreensão da dimensão subjetiva do processo de escolarização. Essa diversidade de vozes e expertise enriquece o livro, proporcionando aos leitores uma visão multifacetada do tema e dos desafios educacionais.
Ao longo das páginas, o leitor encontrará contribuições valiosas que exploram as nuances da experiência educacional durante a pandemia. Os autores investigam as implicações psicossociais vivenciadas pelos jovens estudantes, examinam os desafios enfrentados pelos docentes e refletem sobre as políticas públicas necessárias para promover uma educação inclusiva e de qualidade.